MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

por cmm — publicado 12/07/2023 16h23, última modificação 12/07/2023 16h23
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM TEVE A HONRA DE CONCEDER UMA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO COM SOLICITAÇÃO COLETIVA DOS EDIS AO VEREADOR MARCONE BARBOSA

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim teve a honra de conceder uma Moção de Congratulação com solicitação coletiva dos edis ao vereador Marcone Barbosa em celebração ao seu aniversário natalício, ocorrido em 9 de julho.

Essa Moção representa o reconhecimento e a gratidão de todos os vereadores pela dedicação, comprometimento e excelência com os quais o vereador Marcone Barbosa desempenha seu papel de representante do povo de Ceará-Mirim.

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim se orgulha de contar com Marcone Barbosa como um de seus vereadores e agradece pelo comprometimento demonstrado em servir ao povo de nossa cidade.

Parabenizamos o vereador Marcone Barbosa por seu aniversário e desejamos-lhe sucesso contínuo em sua jornada como representante do povo de Ceará-Mirim.

"Trabalhando pelo bem da nossa cidade"
Assessoria de Comunicação Social