MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

por cmm — publicado 24/07/2018 10h17, última modificação 24/07/2018 10h17
ASSOCIAÇÃO CEARAMIRINENSE EM DEFESA DA MULHER VAI RECEBER MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
A Associação Cearamirinense em Defesa da Mulher será homenageada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim desta quinta-feira 19 de julho.
A presidente da entidade, Andreia Bezerra de Oliveira, que também atua como promotora legal da Lei Maria da Penha, vai receber do presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Venâncio-PV, uma Moção de Congratulação pela atuação e conquistas da entidade.
De acordo com Ronaldo, todo trabalho voltado em defesa das mulheres é de tamanha importância porque assegura o acesso universal aos direitos sociais, civis e políticos, através de planejamento e execução de políticas públicas, bem como, de programas sociais voltados para o bem estar e para a integração da mulher na sociedade.
Andreia Bezerra faz questão de ressaltar os relevantes serviços que a Associação se dedica a realizar para as mulheres cearamirinenses, principalmente as menos favorecidas.
As sessões da Câmara Municipal de Ceará-Mirim,regimentalmente têm início sempre a partir das 15h30.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!