MOÇÃO DE APLAUSOS

por cmm — publicado 14/07/2023 16h37, última modificação 14/07/2023 16h37
MOÇÃO DE APLAUSOS A SENHORA ROSEMEIRE CONCEIÇÃO POR SE CONSAGRAR CAMPEÃ MUNDIAL DE PESO PALHA NA EDIÇÃO DA LIGA LFA

A Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim por proposição do Vereador Climério Silva entregou na tarde desta quinta-feira (13) um Moção de Aplausos à senhora Rosemeire Conceição, em reconhecimento ao seu extraordinário feito de se consagrar campeã mundial de peso palha na edição da Liga LFA.

Rose Conceição, filha de cearamirinense, nasceu em São Paulo/SP e, ainda criança, mudou-se com sua família para o distrito de Matas, em nosso município. Aos 26 anos, ela alcançou um feito histórico para nossa cidade ao se tornar a nova campeã mundial do peso palha, em um evento realizado em São Paulo, no dia 07 de julho.

Esse feito notável é motivo de orgulho para todos nós, pois Rose Conceição demonstrou talento, dedicação e determinação para alcançar esse título tão significativo. Sua trajetória é um exemplo inspirador para jovens atletas e para toda a comunidade cearamirinense.

A Moção de Aplausos foi proposta pelo vereador Climério Silva, reconhecendo a grandiosidade dessa conquista esportiva e a importância de Rosemeire Conceição para a nossa cidade.
Ao conceder essa Moção de Aplausos, a Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim deseja expressar nossa profunda admiração e gratidão à senhora Rosemeire Conceição. Seu desempenho no esporte é um testemunho de excelência e superação, e sua conquista coloca nossa cidade em destaque no cenário esportivo nacional e internacional.

Celebramos essa vitória com alegria e entusiasmo, reconhecendo o esforço e o talento extraordinário da senhora Rosemeire Conceição. Que essa conquista seja apenas o início de uma carreira brilhante, repleta de realizações e inspirações para outras pessoas.

A Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim parabeniza a campeã mundial Rosemeire Conceição e agradece ao vereador Climério Silva por propor essa Moção de Aplausos, destacando a importância do feito esportivo para nossa comunidade.

Que o nome de Rosemeire Conceição seja sempre lembrado como um símbolo de excelência esportiva e orgulho para Ceará-Mirim.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
"Trabalhando pelo bem da nossa cidade"
Assessoria de Comunicação Social