MOÇÃO DE APLAUSOS

por cmm — publicado 12/07/2023 16h20, última modificação 12/07/2023 16h20
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM MANIFESTA SUA ADMIRAÇÃO E RECONHECIMENTO AO PROFESSOR GENARDO CABRAL DE CASTILHO BRANDÃO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim manifesta sua admiração e reconhecimento ao Professor Genardo Cabral de Castilho Brandão pela concessão de sua aposentadoria após uma brilhante carreira dedicada à educação cearamirinense.

O Professor Genardo Cabral de Castilho Brandão desempenhou um papel fundamental no fortalecimento e na valorização do ensino em nosso município. Sua paixão pelo conhecimento, seu comprometimento com a formação dos estudantes e seu trabalho incansável deixaram um legado inspirador para toda a comunidade educacional.

Ao conceder esta Moção de Aplausos, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim deseja expressar profunda gratidão pelo imenso trabalho realizado pelo Professor Genardo Cabral de Castilho Brandão e por sua contribuição significativa para a educação em nosso município. Reconhecemos seu empenho, dedicação e os valores que ele incorporou ao longo de sua carreira, inspirando e transformando a vida de tantos estudantes.

Que a aposentadoria seja um merecido momento de descanso e realização pessoal para o Professor Genardo Cabral de Castilho Brandão. Que ele possa desfrutar de novas experiências e olhar com orgulho para o impacto positivo que deixou na vida de tantas pessoas.

A moção foi uma propositura do vereador Marcone Barbosa e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

"Trabalhando pelo bem da nossa cidade"
Assessoria de Comunicação Social