MOÇÃO

por cmm — publicado 28/10/2022 12h43, última modificação 28/10/2022 12h43
VEREADORA KARINA FREITAS CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS A "DIVAS DA FÉ"

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, vereadora Karina Freitas concedeu Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade em plenário, ao grupo "Divas da Fé", onde realizam momentos de prevenção, acolhimento e conscientização sobre o Câncer de Mama no município de Ceará-Mirim.

O reconhecimento por parte da vereadora Karina Freitas, as Divas da Fé, se remete a preocupação em que o poder público continue realizando ações em prol da saúde da mulher para seus cidadãos.

"O momento é de reconhecimento, mas iremos continuar na luta em prol de políticas públicas voltadas para a prevenção e atenção com a saúde das mulheres do nosso municipio", reitera a vereadora Karina Freitas em sua fala, onde vários vereadores enfatizaram a importância desta Moção de Aplausos, reconhecida pelo poder legislativo cearamirinense.