MESA DIRETORA DA CÂMARA

por cmm — publicado 02/01/2023 19h53, última modificação 02/01/2023 19h53
ELEITOS PARA O BIÊNIO 2023-2024 DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM FORAM EMPOSSADOS NESTE DOMINGO, DIA 1º

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim promoveu, neste domingo (1º de janeiro), às 09h30, no Plenário da Casa Legislativa, Sessão Especial para a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora do Biênio 2023-2024.
O parlamentar Kaio César Carneiro foi reeleito presidente e terá Marcone Barbosa como vice-presidente, Marcos Farias assumirá a primeira secretaria e a Professora Erineide, a segunda.
A solenidade foi presidida pelo vereador Manoel Vieira, decano desta Casa Legislativa e secretariado pelo vereador Climério Silva, onde teve a presença do prefeito Júlio César, prestigiando a referida solenidade.
A sessão foi transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de Ceará-Mirim e pela Rádio 87 FM Vale Verde.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim