MENTE É PRIORIDADE

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 03/01/2024 10h58, última modificação 03/01/2024 10h58
JANEIRO BRANCO EM CEARÁ-MIRIM: CUIDAR DA MENTE É PRIORIDADE!

Neste Janeiro Branco, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN se une ao movimento de conscientização sobre a importância da saúde mental. Em 2024, queremos destacar que cuidar da mente é fundamental para uma vida plena e equilibrada.

Cuidar da Mente é um Ato de Amor Próprio!

A saúde mental é um patrimônio que merece atenção e cuidado diário. Em meio aos desafios da vida, a campanha Janeiro Branco nos convida a refletir sobre a necessidade de promover ambientes saudáveis e de abrir espaço para o diálogo sobre o tema.

Conscientizar é Cuidar!

A informação é uma poderosa aliada na promoção da saúde mental. Quanto mais compreendemos sobre o assunto, mais capacitados estamos para reconhecer sinais, apoiar quem precisa e desconstruir estigmas relacionados à saúde emocional.

A Câmara Municipal está comprometida em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar emocional de nossos concidadãos. Cuidar da saúde mental é um compromisso de todos. Vamos juntos construir uma Ceará-Mirim mais forte e resiliente.