MENSAGEM ESPECIAL

por cmm — publicado 28/10/2017 19h52, última modificação 28/10/2017 19h52
HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PELO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

“Neste dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim homenageia todos os servidores públicos pela passagem do seu dia, em especial aqueles que prestam serviço à Casa Legislativa.

Uma homenagem a quem dedica sua vida e seu trabalho à construção de uma cidade melhor e a edificação de um futuro promissor para as novas gerações.

Sabemos da importância desses profissionais para o funcionamento harmônico e eficaz dos serviços públicos municipais.

Sabemos também que, sem eles, nada do que conquistamos ao longo dos anos seria possível. Todos são có-autores de nossas conquistas e do que temos ainda a conquistar.

Valorizar o servidor público municipal é dever de qualquer gestão compromissada com o voto de confiança depositado por cada cidadão nas urnas, pois são as cidadãs e cidadãos cearamirinenses os beneficiados pela atuação e pelo trabalho desses profissionais.

Este Poder Legislativo tem trabalhado duramente para valorizar cada vez mais os seus servidores.

A todas as servidoras e servidores públicos, as nossas felicitações e o nosso reconhecimento pela importância que vocês têm para o nosso município.

São os sinceros votos de todos os vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim a todos os servidores públicos que constroem com compromisso, dedicação e profissionalismo, uma cidade melhor.

Feliz Dia do Servidor Público!”

Câmara Municipal de Ceará-Mirim – RN

Ronaldo Marques Rodrigues - Presidente

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!