MENSAGEM AOS TRABALHADORES

por cmm — publicado 01/05/2021 12h13, última modificação 01/05/2021 12h13
MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA A TODOS OS TRABALHADORES

Por ocasião do Primeiro de Maio, dia dedicado aos trabalhadores, o Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Vereador Kaio César,   parabeniza  a todos que se dedicam ao trabalho, quer faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor para sua família e para Ceará-Mirim. Por isso, o  reconhecimento à dedicação e contribuição que a classe trabalhadora exerce. Do simples agricultor por cultivar a terra e dela tirar o sustento, ao médico que trata a doença com paciência, passando pelo professor que, com amor, transmite o conhecimento.

A todos os trabalhadores cearamirinenses,  sinceros votos que tenham os seus direitos trabalhistas preservados;  acesso a condições de trabalho cada vez mais seguras, com oportunidades de trabalho ampliadas. Parabéns  extensivos aos servidores públicos que, com zelo e dedicação, desempenham suas funções em prol do bem comum.

Ceará-Mirim, 1º de maio de 2021

Kaio César Carneiro