por cmm — publicado 29/05/2017 21h40, última modificação 29/05/2017 21h40
VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA SEMANA ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE PROMOVIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Na tarde desta segunda-feira, 29, aconteceu a abertura da Semana alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente promovida pela Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim e que na ocasião estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim Ronaldo Venâncio e os vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus.

A abertura foi na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela e a programação será de 29 de maio a 03 de junho de 2017, bem como todas as atratividades e palestras relacionadas à conscientização e preservação ao meio ambiente, serão expostas no decorrer da semana.

Iran Júnior

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim