MASSARANDUBA

por cmm — publicado 07/06/2018 23h28, última modificação 07/06/2018 23h28
VEREADOR RANDIERE RIBEIRO SOLICITA AÇÕES AO PODER EXECUTIVO

O parlamentar Randiere Ribeiro solicitou em sessão ordinária na Câmara Municipal de Ceará-Mirim ações ao Poder Executivo para o distrito de Massaranduba, sendo a instalação de luminárias na Rua Santa Luiza, as margens da BR-406 próximo ao Bar da Tereza, nas imediações da Academia do Rota Norte, bem como na quadra de esporte Maria Ilça e ainda a manutenção do calçamento das paradas de ônibus, bem como capinação e limpeza; as margens da BR-406.

Na ocasião da referida sessão ordinária, o edil requereu também que seja encaminhado ofício ao Senhor Governador do Estado do Rio Grande do Norte – Robinson Mesquita de Faria, com cópia ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, e ao DETRAN/RN, solicitando a construção de um Pórtico e suas placas de sinalização, localizado na BR-406 na  entrada do Distrito de Massaranduba.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332