MARCHA DOS VEREADORES

por cmm — publicado 25/04/2019 16h29, última modificação 25/04/2019 16h29
CEARÁ-MIRIM NA MARCHA DOS VEREADORES A BRASÍLIA

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim estará presente na “Marcha dos Vereadores a Brasília”, que a partir desta terça-feira 23/04 até sexta-feira 26 de abril estará acontecendo na Capital Federal.

Ceará-Mirim estará representada por 13 dos 15 vereadores do parlamento municipal, que seguiram na tarde desta terça-feira para o Distrito Federal.

Com o tema “Mais Brasil Por um Novo Pacto Federativo”, durante o evento um amplo tema de debates faz parte da programação que, dentre as inúmeras personalidades de destaques, tem a presença confirmada do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Outras importantes autoridades e palestrantes também estarão presentes no evento.

PROPOSTAS

Durante a estada na capital federal, os vereadores de Ceará-Mirim estarão mantendo audiências com a bancada federal do Rio Grande do Norte, com os ministérios, quando na oportunidade estarão endereçando propostas voltadas aos interesses do município de Ceará-Mirim.

Um dos principais temas da pauta dos edis cearamirinenses, trata do destravamento do convênio do município com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 26 milhões para obras de saneamento básico.

Também consta da pauta:

Duplicação da BR-406.

Audiência no Ministério do Turismo, com a participação do deputado federal Benes Leocádio-PTC/RN já nesta quarta-feira 24/04 para tratar do projeto do turismo religioso que envolve a construção da imagem de Nossa Senhora da Conceição.

E também, reunião com a bancada federal do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira 24/04 às 19h no Anexo 2 da Câmara Federal, para tratar de emendas parlamentares para o município de Ceará-Mirim.

Estarão em Brasília participando da Marcha os seguintes vereadores:

Ronaldo Venâncio-PV, Nequinho-PPS, Marcos Farias-PHS, Carlos Ramalho-PSD, Thiago Coutinho-PR, Arnaldo Silvestre-PSD, Luciano Morais-PR, João dos Ônibus-PHS, Jácio Praxedes-DEM, Randiere Martins-PODE, Marcílio Júnior-PSB, Carina Freitas-PSD e Renata Martins-PTC.

Deus fará sempre o melhor por você!