MARCHA DOS VEREADORES

por cmm — publicado 27/04/2017 20h40, última modificação 27/04/2017 20h40
VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS USA MOMENTO NA “MARCHA DOS VEREADORES” PARA SOLICITAR BENEFÍCIOS À CIDADE DE CEARÁ-MIRIM

Nesta quarta-feira, 26, o vereador do Partido Humanista Marcos Farias solicitou em reunião com Senadores e Deputados Federais do Rio Grande do Norte benefícios e destinação de emendas para a cidade de Ceará-Mirim. Um dos pedidos principais foi à geração de emprego e renda para os munícipes que fosse implantado um pólo industrial e que seja feita a duplicação da BR-406 da entrada do aeroporto de São Gonçalo do Amarante até o município de Ceará-Mirim (Conjunto habitacional Otávio Praxedes - Barrettão).

Na oportunidade o edil parabenizou a todos os vereadores da cidade de Ceará-Mirim que não mediram esforços em participar deste evento que trará não só qualificações aos vereadores, mas que esta força tarefa só quem será beneficiado é o povo da cidade dos Verdes Canaviais.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com