MANDATO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 05/04/2017 21h17, última modificação 05/04/2017 21h17
Mandato Popular e Humanista, este sim é o sentido do vereador Marcos Farias-PHS

Em visita a várias comunidades, distritos e assentamentos do município de Ceará-Mirim, vereador do Partido Humanista Marcos Farias realizou desta vez uma visita a comunidade de Ponta do Mato, região norte do município dos Verdes Canaviais.

Na oportunidade o representante do povo ouviu as várias reivindicações com relação ao atendimento a saúde gratuita, falta de segurança, emprego e geração de renda para os munícipes daquela localidade. Portanto, todas as solicitações que a população de Ponta do Mato requereu ao vereador, o edil irá encaminhar pedido para que a comunidade seja atendida e prontamente assistenciada pelo Poder Executivo.

Logo após a caminhada visita fiscalizadora na comunidade o vereador foi convidado a se deleitar em um banquete na residência da sra. Alzeane e Alexandre Camonje.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com