DENÚNCIA

por cmm — publicado 19/12/2019 18h35, última modificação 18/02/2020 09h54
VEREADOR MARCOS FARIAS AFIRMA QUE MÃES DE CRIANÇAS COM MICROCEFALIA E OUTRAS DEFICIÊNCIAS DENUNCIAM FALTA DO MEDICAMENTO DISTRIBUÍDO PELO MUNICÍPIO

Um grupo de mães guerreiras procurou o vereador Marcos Farias-PHS para denunciar o que consideram um descaso da Secretaria Municipal de Saúde.
São mães de crianças com problemas de saúde como, Microcefalia, Síndrome de Down, entre outras deficiências, que necessitam do medicamento para o tratamento da doença, e insumos, como fraldas, por exemplo, que a SMS tem o dever com essas mães, mas que tudo isso está faltando para essas crianças.
O vereador denunciou o fato na tribuna da Câmara e se solidarizou com o grupo de mães.
Ele disse inclusive, que as mães já foram ao Ministério Público para agendar uma audiência com a Promotoria, para que seja cumprida essa parte “que este governo está deixando a desejar com essas mães”.
Preocupado com a gravidade do problema, o vereador faz um apelo à bancada do governo na Casa, para que leve a reivindicação ao prefeito.
“Quero aqui pedir ao líder do governo, que ainda não sei quem será o indicado, que leve essa reivindicação ao prefeito. Atentai líder do governo, pois, caso não se resolva, as portas do Ministério Público serão a nossa saída”, disse o vereador Marcos Farias.
O parlamentar cobra do governo a efetivação da distribuição desses medicamentos para que essas mães e crianças não fiquem a mercê da ineficiência do poder público.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!