LIDERANÇA

por cmm — publicado 07/07/2017 20h51, última modificação 07/07/2017 20h51
DIRETÓRIO DO PTN/PODEMOS OFICIALIZA JUMÁRIA MOTA NA LIDERANÇA DO PARTIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

Eleita em 2016 para o seu primeiro mandato de vereadora, Jumária Mota-PTN/PODEMOS, foi oficializada líder da legenda na Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Conforme normas regimentais da Casa Legislativa, a decisão foi informada à Mesa Diretora do Parlamento Municipal, por meio de ofício nº 001/2017 da presidência do PTN/PODEMOS protocolado na Casa em 26 de junho de 2017.

De acordo com Jumária Mota, liderar o seu partido na Câmara representa uma honra e também um desafio.

“É uma honra assumir o desafio de liderar a minha legenda numa Casa tão bem qualificada. Mas quero dizer que, continuarei a desenvolver o meu trabalho, de forma responsável, fiscalizando e buscando ações para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca a vereadora Jumária Mota.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Não deixe o mundo te separar do amor de Deus!