LÍDER DA BANCADA

por cmm — publicado 12/04/2017 20h49, última modificação 12/04/2017 20h49
PSD INDICA O VEREADOR CARLOS RAMALHO PARA LÍDER DO PARTIDO E DA BANCADA NA CÂMARA

A direção do Partido Social Democrático-PSD, comunicou à Câmara Municipal que o vereador Carlos Mágno da Rocha Ramalho foi escolhido para exercer a função de líder do partido e da bancada na Casa de Leis de Ceará-Mirim.

A mensagem do presidente da sigla foi lida em plenário durante a Sessão Ordinária desta terça-feira 11 de abril, indicando Carlos Ramalho para desenvolver os trabalhos de liderança partidária, bem como, representar a bancada, composta de três vereadores, perante a conceituada Casa Parlamentar.

Com três parlamentares, o PSD é o partido com maior representatividade no Legislativo cearamirinense.

Além de Carlos Ramalho, foram eleitos pelo PSD, os vereadores Arnaldo Silvestre e Carina Freitas.

“É uma honra receber essa indicação do meu partido e dos demais colegas. Pretendo representá-los da melhor maneira possível, defendendo os ideais da nossa legenda nesta Casa Legislativa”, disse o vereador Carlos Ramalho.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320