LICITAÇÃO E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

por cmm — publicado 01/06/2017 21h55, última modificação 01/06/2017 21h56
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM RECEBE MAIS UMA OFICINA DA ESCOLA DA ASSEMBLEIA

Depois do sucesso da primeira edição de oficinas promovidas pela Câmara Municipal de Ceará-Mirim em parceria com a Escola da Assembleia, na última terça-feira 30/05, nesta quinta-feira 01/06 o Poder Legislativo recebeu mais uma etapa da série.

Trata-se da Oficina Técnica em Licitação e Contratos Administrativos, com um total de 50 vagas disponíveis para a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, secretarias municipais, além das câmaras de Maxaranguape, Extremoz e Ielmo Marinho.

O curso teve como objetivo principal, qualificar os servidores das Câmaras e das secretarias municipais em uma das áreas mais importantes do setor público, aquela que trata da formalização de contratos e a realização de licitações, difundindo conhecimentos básicos e teóricos.

Tudo com a orientação do professor Fernando Leão, servidor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, especialista no assunto.

O curso foi realizado durante toda a manhã desta quinta-feira 1º de junho no Plenário “Paulo Antônio da Cruz” da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, destacou a importância da capacitação dizendo ser de grande valia para as gestões, haja vista as orientações para o planejamento dos ordenadores de despesas.

O o parlamentar aproveitou e anunciar que, para o segundo semestre deste ano de 2017, está prevista a realização de cursos e oficinas para música e teatro, também em parceria com a Escola da Assembleia.

A primeira oficina em parceria com a Escola da Assembleia, com o tema “Como falar em Público” ocorreu na última terça-feira 30/05 no Plenário da Câmara Municipal, quando mais de 50 participantes estiveram presentes.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Jorge Moreira – (84) 99139-7320

Jorgemoreira2008@hotmail.com

www.cearamirim.rn.leg.br