LEITURA ANUAL

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 07/02/2024 13h45, última modificação 07/02/2024 13h45
ABERTURA DOS TRABALHO LEGISLATIVO 2024

Marcando o início dos trabalhos legislativos neste ano de 2024, o prefeito Júlio César Soares Câmara compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, na manhã desta quarta-feira (07), para a leitura da mensagem anual do Poder Executivo ao Poder Legislativo.

Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, vereador Kaio César Carneiro presidiu a sessão e cumprimentou o chefe do Executivo Municipal e todos os vereadores que compõem a atual legislatura. Kaio Amigo também se dirigiu ao grande público que lotava o plenário da Casa e aos internautas que acompanhavam a sessão pelas redes sociais oficiais.
Durante a leitura da mensagem anual, o prefeito Júlio César Soares Câmara abordou os avanços obtidos em Ceará-Mirim no ano de 2023, além de destacar os planos e metas para o ano em curso.

Câmara dos vereadores de Ceará-Mirim/RN trabalhando pelo bem da nossa cidade.