LEITURA ANUAL

por cmm — publicado 02/02/2021 17h13, última modificação 02/02/2021 17h13
ABRIU NESTA TERÇA-FEIRA, 02/02, OS TRABALHOS LEGISLATIVOS PARA ESTE ANO DE 2021

A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, ABRIU NESTA TERÇA-FEIRA, 02/02, OS TRABALHOS LEGISLATIVOS PARA ESTE ANO DE 2021, CONFORME ESTABELECE O REGIMENTO INTERNO DA CASA E A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO.

A Sessão foi presidida pelo vereador Kaio Cesar Carneiro-PSD, que foi eleito para o cargo de presidente da Casa para o biênio 2021/2022, no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a solenidade de posse.

O retorno dos trabalhos marca também a estreia de sete novos vereadores e o retorno de outros oito:

ESTREIAM: Kaio Cesar Carneiro-PSD, João Maria de Paiva Mota-MDB, Marcone da Silva Barbosa-PSD, Climério Silva de Souza-PSD, Erineide Gomes Neta-CIDADANIA e Renan Cruz da Costa-CIDADANIA e Aline de Cássia Nascimentos de Souza-PSD.

ESTÃO DE VOLTA: Marcílio de Morais Dantas Júnior-PSC, Randiere Ribeiro Martins-MDB, Heriberto Ribeiro Pereira-MDB, Zelia Pereira dos Santos-MDB, Ana Carina Freitas Silva de França-PSD, Manoel Vieira dos Santos-PSDB, Marcos Angelino de Farias-PHS e Paula de Morais Nogueira-PSD.

Ao abrir os trabalhos da Casa, o presidente Kaio Cesar Carneiro fez um rápido pronunciamento destacando as prioridades para a Legislatura que se inicia, além de dar boas vindas aos demais colegas de parlamento.

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos, como tradição constitucional, teve a presença do prefeito Júlio César-PSD, que fez a leitura da mensagem do Executivo, destacando diversas obras e ações já realizadas, destacou também a importância da criação da Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial e reafirmou seu compromisso de trabalho a ser desenvolvido nas áreas de saúde, educação, agricultura, esporte, entre outras.

Ao final da leitura da Mensagem, o prefeito destacou a importância
do parlamento para a sua gestão e para a sociedade.

Ao encerrar a sessão agradecendo a presença de todos que compareceram para prestigiar, o presidente da Casa, Kaio Cesar Carneiro, convocou sessão ordinária para a próxima Quinta-feira 04 de fevereiro em horário e local regimentais.

 



Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Ceará-Mirim