LEGISLATIVO NA ESCOLA

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 04/12/2023 15h01, última modificação 04/12/2023 15h01
EDUCAÇÃO LEGISLATIVA E CIDADANIA

Na manhã desta segunda-feira (04), a Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN promoveu uma palestra enriquecedora em parceria com o programa "Legislativo na Escola". O Professor João Maria de Lima foi o palestrante e compartilhou conhecimentos valiosos sobre Educação Legislativa e Cidadania.

A palestra contou com a presença do vereador presidente da Casa, Kaio César, do vereador Marcos Farias bem como de alguns professores da rede municipal de ensino do município.

A Câmara dos Vereadores de Ceará-Mirim/RN reafirma seu compromisso em trabalhar pelo bem e desenvolvimento de nossa cidade, fortalecendo a educação cívica em parceria com a comunidade.