JOGOS ABERTOS PARALÍMPICOS

por cmm — publicado 15/08/2017 20h21, última modificação 15/08/2017 20h21
VEREADOR MARCOS FARIAS ACOMPANHOU O ATLETA PARADESPORTISTA RANGEL DANTAS PARA COMPETIR NOS JOGOS ABERTOS PARALÍMPICOS EM EVENTO EM NATAL

Visando o desenvolvimento e o fortalecimento do paradesporto potiguar, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), realizou mais uma edição dos Jogos Abertos Paralímpicos do Rio Grande do Norte. Evento onde foi realizado no Colégio Neves, em que o paraatleta residente do município de Ceará mirim Rangel Dantas participou representando sua Cidade e o projeto esporte Superação que é realizado no centro universitário UNI RN.

O vereador Marcos Farias-PHS acompanhou o atleta paradesportista Rangel Dantas e toda comitiva cearamirinense para competição no último sábado (12) e sagrou-se campeão da sua categoria.

Em momento de superação e bastante dedicação nos treinamentos, Rangel está focando ir além a pratica da natação e em um futuro breve, teremos um cearamirinense representando o município em competições a nível nacional e quem sabe internacional, o primeiro passo foi dado.

“Estarei sempre na torcida do jovem Rangel, pois o mesmo não mede esforços em se dedicar a pratica da natação e construir um futuro promissor como atleta”, enaltece o vereador Marcos Farias a dedicação do mesmo.

Assessoria do Vereador

Marcos Farias