INVESTIMENTO PARA A EDUCAÇÃO

por cmm — publicado 17/03/2019 14h19, última modificação 17/03/2019 14h19
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS PEDE AO PODER EXECUTIVO CLIMATIZAÇÃO EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Em sessão ordinária realizada na terça-feira 12/03, o vereador João dos Ônibus-PHS apresentou em plenário. Indicação nº 156/2019 direcionada ao prefeito Marconi Barreto-PHS e à Secretaria Municipal de Educação, para que sejam tomadas providências no sentido de climatizar todas as salas de aula das Escolas da Rede Municipal de Educação.

Ao justificar sua Indicação, o parlamentar disse que a climatização aliada a uma iluminação adequada vem ao encontro das necessidades e anseios das instituições de ensino, e que contribuirá de forma primordial para uma educação de qualidade, vez que, dará melhor estrutura para os alunos, professores e funcionários que usufruem do espaço escolar.

João dos Ônibus enfatiza que se o município somar esforços, e visando o atendimento desta finalidade, terá condições de propiciar este benefício junto a rede municipal de ensino.

Vale lembrar, que a responsabilidade de um município para com a educação, vai além de apenas o aluno estar dentro da uma sala de aula, o bem-estar, principalmente das crianças e corpo docente é de fator relevante para um melhor aprendizado e do prazer de ali estar.

“Diante dessas razões expostas, não podemos mais permitir que alunos e professores sofram mais em virtude de altas temperaturas em nosso município que gera desconforto, transtornos e reclamações. Desta forma, espero contar com o pronto atendimento desta reivindicação”, finalizou o vereador João dos Ônibus, que obteve apoio dos demais colegas vereadores no sentido de aprovar por unanimidade a referida Indicação.

OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS

131/2019 – Solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim reposição de lâmpadas em 25 postes na comunidade rural de Primeira Lagoa.

142/2019 – Solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a colocação de braços com luminárias em dois postes localizados na Travessa Santa Luzia na comunidade de Matas.

143/2019 – Solicita colocação de metralhas no Assentamento São José de Pedregulho.

144/2019 – Solicita a colocação de braços com luminárias em 10 postes na rua do Carrasco próximo ao campo de futebol em Mineiros.

145/2019 – Solicita ao Departamento de Estradas de Rodagens-DER/RN limpeza com retirada de mato às margens da RN-160 que liga Ceará-Mirim ao distrito rural de Matas.

Deus fará sempre o melhor por você!