INFRAESTRUTURA URBANA

por cmm — publicado 06/09/2019 17h32, última modificação 06/09/2019 17h32
VEREADOR MARCOS FARIAS SUGERE AO EXECUTIVO MUNICIPAL CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER QUE CONTEMPLE O BAIRRO VALE DO AMANHECER

Uma Indicação apresentada pelo vereador Marcos Farias-PHS, foi aprovada pelo Plenário da Câmara de Ceará-Mirim na tarde desta terça-feira 3 de setembro durante sessão ordinária da Casa Legislativa.

No expediente nº 1038/19 o parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal um estudo técnico e financeiro com o objetivo de viabilizar a construção de uma área de lazer nas imediações do bairro Vale do Amanhecer.

Marcos Farias lembra que o bairro não oferece opções de lazer e entretenimento aos seus moradores.

“O lazer é um direito social, e infelizmente não existe um local apropriado no Vale do Amanhecer para entretenimento, e a construção desta área de lazer traria muitos benefícios aos moradores da comunidade dando-lhes exatamente essa opção de lazer e entretenimento”, justifica o vereador Marcos Farias.

A proposta foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada ao Executivo para apreciação.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 1035/19 – Solicitando operação tapa buracos nas ruas do bairro Camurupim.

INDICAÇÃO Nº 1036/19 – Solicitando terraplenagem nas ruas do bairro Novo Horizonte.

INDICAÇÃO Nº 1037/19 – Solicitando a substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED, fazendo com que o município economize nos gastos com energia elétrica em todos os prédios públicos de Ceará-Mirim.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!