INFRAESTRUTURA UBANA

por cmm — publicado 15/04/2019 11h00, última modificação 15/04/2019 11h00
PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE VOLTOU ESTE MÊS A SER QUESTIONADA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Em sessão ordinária realizada no último dia 4 deste mês de abril, o vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, aprovou Requerimento nº 079/2019 no qual indaga a agência local da Caixa Econômica Federal sobre uma possível obra de saneamento básico e pavimentação no bairro Novo Horizonte, em Ceará-Mirim.

No documento, o parlamentar quer saber se existe convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Ceará-Mirim, junto ao Governo Federa, para o repasse de verba objetivando a realização das obras de saneamento básico e pavimentação no bairro supramencionado.

Caso positivo, o vereador pede que seja encaminhado à Casa Legislativa, cópia do referido convênio.

Como justificativa, Naquinho cita o crescimento populacional do bairro e o aumento do fluxo de veículos, e as obras, trarão melhorias na qualidade de vida da população, reduzindo gastos com a saúde e ampliando as expectativas do crescimento econômico, em função da melhora da mobilidade urbana.

OUTROS QUESTIONAMENTOS DO VEREADOR

REQUERIMENTO Nº 078/2019 – Solicita informações ao município a respeito de um terreno na rua Floriano Ferreira da Silva, por trás do Posto de Combustíveis “AC”. O vereador quer saber se este terreno pertente ou não ao município.

INDICAÇÃO Nº 331/2019 – Solicita reparos nas avenidas e ruas do bairro Novo Horizonte, uma vez que encontram-se esburacadas em função das frequentes chuvas que têm caído sobre o município de Ceará-Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!