INCENTIVO A ECONOMIA SOLIDÁRIA

por cmm — publicado 06/04/2017 22h26, última modificação 06/04/2017 22h26
ELEIÇÃO DO CONSELHO DE POLÍTICAS ECONÔMICAS E INCENTIVO A ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM

Foi realizada com a presença dos vereadores do Partido Humanista Marcos Farias e João dos Ônibus a eleição do Conselho de Políticas Econômicas e Incentivo a Economia Solidária do município de Ceará-Mirim nesta quarta-feira, 05, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

“O funcionamento deste conselho municipal, empodera-se a governança local (interação entre o governo e a sociedade sob uma ótima democrática), sendo imprescindível o esforço da população em fazer parte do processo decisório nas políticas públicas, fortalecendo a cidadania, com tomada de decisões, controle dos recursos públicos, respeito aos princípios que regem a Administração Pública e defesa da qualidade de vida de todos os cidadãos cearamirinenses”, enfatiza artigo relacionado ao tema na constituição federal.

O caminho de uma gestão pública eficiente é a participação e interação da população junto aos poderes Executivo e Legislativo.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com