INCENTIVANDO A CULTURA LOCAL

por cmm — publicado 15/02/2019 16h19, última modificação 15/02/2019 16h19
ARTISTA PLÁSTICO EDVALDO SANTIAGO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim do último dia 07/02 ficou marcada pela presença de uma figura ímpar: o artista plástico Edvaldo da Silva Santiago, para receber da Casa Legislativa uma homenagem pelo incentivo às gerações a amarem e representarem a cultura cearamirinense.

O vereador Marcos Farias-PHS, com o apoio dos demais parlamentares fez a indicação para homenagear o artista com uma Moção de Aplausos.

Filho do saudoso artista Etewaldo Santiago, Edvaldo participou e conquistou o 1º Lugar do “Prêmio Vitrine” da 24ª Feira Internacional de Artesanato-FIART, que ocorreu de 25 de janeiro a 03 de fevereiro no Centro de Convenções de Natal.

Ao usar a tribuna da Casa para agradecer a homenagem, o artista narrou sua trajetória, marcada por vitórias, derrotas e, principalmente, superação.

O parlamentar autor da honraria, destacou a importância da homenagem.

“Esta homenagem ao nosso querido Edvaldo Santiago, muito justa, diga-se de passagem, se dá em razão do referencial de amor e dedicação ao seu trabalho como artista desta terra”, destacou o vereador Marcos Farias.

Deus fará sempre o melhor por você!