INAUGURAÇÃO DOS GABINETES

por cmm — publicado 29/07/2017 17h07, última modificação 29/07/2017 17h07
SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DOS GABINETES DOS VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM

Estiveram presentes na noite desta sexta-feira, 28, todos os vereadores da legislatura 2017-2020, funcionários do Poder Legislativo cearamirnense, autoridades municipais, seja no âmbito do Executivo e Judiciário, bem como a população em geral. A Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim entregou na noite desta sexta-feira, 28, oficialmente os 14 Gabinetes dos Vereadores.
A solenidade aconteceu às 20h na Rua Dr. Manoel Varela, nº276 (próximo a Câmara Municipal) e sendo iniciada com a Banda de Música Ten. Djalma Ribeiro inserindo o hino municipal e demais canções da cultura popular brasileira.

O presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio participou da solenidade inaugural dos Gabinetes dos Vereadores e agradeceu a presença de todos e reiterou o fato da importância desta concretização em adquirir com recursos próprios as novas instalações do Poder Legislativo.

O corte inaugural da fita foi realizado pelo Presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio ao lado de todos os vereadores que na sequência os edis adentraram para selar o momento na placa de inauguração que posteriormente de acordo com a programação a benção foi realizada pelo pároco municipal Padre Bianor Júnior que logo após as instalações foram abertas a todos os presentes.

Na oportunidade alguns vereadores como Marcos Farias, Ângela Aquino, João dos Ônibus e Irmão Carlos levaram a palavra em consenso de todos, parabenizando ao presidente da Câmara Municipal pela concretização deste novo espaço do Poder Legislativo e enfatizaram a importância dos relevantes serviços que os vereadores estão realizando ao povo cearamirinense.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim