ILUMINAÇÃO PÚBLICA

por cmm — publicado 19/11/2018 16h42, última modificação 19/11/2018 16h42
INDICAÇÃO DA VEREADORA PAULA MORAIS QUE PEDE REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS EM POSTES PÚBLICOS DE COMUNIDADES RURAIS É APROVADA

Os constantes atos de violência na zona rural de Ceará-Mirim é uma preocupação diária dos moradores de diversas comunidades rurais, e a iluminação das vias ajuda a coibir práticas criminosas aos trabalhadores que diariamente transitam nas estradas.

Pensando nessa problemática, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou Indicação de autoria da vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, que solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim a reposição de lâmpadas nos postes públicos das comunidades rurais de Gravatá, Quiri, Riacho da Goiabeira, Lagoa do Cosmo, Primavera, Mangabeira, Riachão de fora e de dentro, Tamanduá, Rosário e Minamora.

Segundo a vereadora Paula, a Indicação apresentada ao Plenário da Casa, vem de uma série de relatos de moradores das supramencionadas comunidades que a ela chegam relatando a situação de escuridão com a falta da iluminação pública.

A indicação, 600/2018 agora precisa chegar ao conhecimento do Poder Executivo para atender aos moradores dessas comunidades rurais.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!