HOMENAGEM ÀS MÃES PELO SEU DIA

por cmm — publicado 13/05/2017 17h29, última modificação 13/05/2017 17h29
MENSAGEM DA VEREADORA ÂNGELA AQUINO AS MÃES CEARAMIRINENSES PELO SEU DIA NESTE DOMINGO 14 DE MAIO

“Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho.

É a você, Mãe, que dedico esta mensagem, com o reconhecimento de filha, mãe, esposa e de figura pública, que vê na imagem da Mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais justa e mais humanizada.

É graças a você que o amor e o respeito entre as pessoas resistem às mudanças e à degradação dos valores morais.

Você sempre foi, é, e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade.

Por tudo isso, rendemos nossa gratidão e homenagem neste dia, com nossa oração ao Pai Celestial para que sempre a proteja e a conserve com a paz e a felicidade que merece.

Parabéns à todas as mães cearamirinenses, não apenas neste dia, mas em todos os momentos de suas existências.

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Vereadora-PTC por Ceará-Mirim