HOMENAGEM ÀS MÃES

por cmm — publicado 13/05/2017 17h17, última modificação 13/05/2017 17h17
MENSAGEM DA VEREADORA PAULA MORAIS ÀS MÃES CEARAMIRINENSES PELO SEU DIA NESTE DOMINGO 14 DE MAIO

“Quero, com muito carinho, desejar à todas as mães cearamirinenses, especialmente da minha querida Gravatá e região, um dia muito feliz ao lado de seus familiares.

Mães, que se dedicam as 24 horas do dia para dar carinho a todos os seus filhos, sem distinção e com a mesma medida.

Mãe é a pessoa mais importante na vida da gente, pois, é ela quem nos educa, nos ama incondicionalmente, e todas as palavras e gestos vêm acompanhados de muito afeto e carinho.

Quero portanto, através desta mensagem, homenagear todas as mães cearamirinenses, desejando-lhes que não apenas neste dia, mas que, todos os outros dias de suas vidas sejam de muita paz, saúde, harmonia e muita felicidade.

Parabéns Mães, e que Deus as abençoe hoje e sempre”

Paula de Morais Nogueira

Vereadora-PSDB por Ceará-Mirim