HOMENAGEM AOS PROFESSORES

por cmm — publicado 16/10/2019 12h28, última modificação 16/10/2019 12h28
PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM, NEQUINHO, HOMENAGEIA TODOS OS PROFESSORES PELO SEU DIA NESTE 15 DE OUTUBRO

Neste 15 de outubro, Dia do Professor, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, dedica mensagem especial aos professores e professoras pela comemoração de seu dia.

Eis a mensagem:

“A educação é, sem dúvida alguma, a estrada e a porta para o futuro.

Crianças e jovens que têm a oportunidade de ter uma boa educação, estarão preparados para enfrentar a vida e fazer boas escolhas, construindo um futuro digno e feliz.

Em nossas escolas, sejam elas municipais, estaduais, privadas ou federal, tenham a certeza, que cada professor e cada professora estão ali desempenhando sua tarefa – que nem sempre é fácil – com amor e dedicação, pois sabem a importância que cada um tem na vida de nossas crianças e jovens.

Agradeço a cada um de vocês pela dedicação e zelo com que exercem seu trabalho.

Tenham a certeza, que cada criança e jovem de nosso município que se tornam um adulto de bem, devem muito a cada um de seus professores.

Deve muito a cada um de vocês, que tiveram um importante papel em suas vidas.

Agradeço em meu nome e em nome dos demais vereadores e vereadoras.

Obrigado professor, obrigado professora.

Parabéns por este Dia!

Manoel Vieira dos Santos – Nequinho

Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Deus fará sempre o melhor por você!