HOMENAGEM AOS ESTUDANTES

por cmm — publicado 10/08/2018 09h15, última modificação 10/08/2018 09h15
HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES AOS ESTUDANTES DE CEARÁ-MIRIM PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTE 11 DE AGOSTO

“É com grande satisfação, reconhecimento e gratidão, que neste dia 11 de agosto, Dia do Estudante, os 15 parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Ceará-Mirim sentem-se lisonjeados com toda a classe estudantil do município.

Estudantes, que têm hoje as maiores ferramentas para tornar o nosso país cada vez melhor: educação, conhecimento e o espírito transformador.

“É com imensa satisfação que, nós que compomos o Poder Legislativo do nosso município, vemos nossos estudantes buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional”, frisa o presidente Ronaldo Venâncio.

Quem sai ganhando com tudo isso é o próprio município, porque são eles, os estudantes, responsáveis pelo desenvolvimento e o crescimento da educação de Ceará-Mirim.

Feliz Dia do Estudante!

Homenagem da Câmara Municipal de Ceará-Mirim a todos os estudantes pela passagem do seu dia neste 11 de agosto”

Poder Legislativo do Município de Ceará-Mirim