HOMENAGEM AOS ESTUDANTES

por cmm — publicado 10/08/2018 09h09, última modificação 10/08/2018 09h09
MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO AOS ESTUDANTES DE CEARÁ-MIRIM PELA PASSAGEM DO SEU DIA NESTE SÁBADO 11 DE AGOSTO

“Caros cearamirinenses.

O conhecimento é algo transformador.

E é dentro dessa linha de pensamento que sempre irei levantar esta bandeira, em defesa de uma educação de qualidade para os estudantes do nosso município.

E um dos principais desafios é incentivar os alunos a não evadir dos estudos.

Como vereador e presidente do Poder Legislativo do nosso Município, quero expressar minha homenagem, neste dia 11 de agosto, a todos os estudantes da nossa terra, dizendo que, ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.

Ser estudante é ser um eterno aprendiz.

É mergulhar nos diferentes mundos de conhecimento, é correr atrás do amanhã, é abraçar a vida, é felicidade, é sonhar, e tempo de se preparar para o futuro.

Parabéns e sucesso hoje e sempre a todos os estudantes cearamirinenses pela passagem do seu dia neste 11 de agosto.

Feliz Dia do Estudante!

Ronaldo Venâncio