HOMENAGEM À GUARDA

por cmm — publicado 30/10/2019 13h14, última modificação 30/10/2019 13h14
GUARDA MUNICIPAL RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL

Em comemoração da data alusiva ao Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro, a Câmara de Ceará-Mirim, por indicação da vereadora Renata Martins, prestou homenagem a corporação do município, conferindo-lhe Moção de Congratulações.

“Não poderíamos deixar de homenagear esses profissionais que cuidam da nossa segurança e têm dado total apoio ao trabalho no combate à violência em nosso município, dessa forma, contribuindo com o fortalecimento da segurança da população”, lembra a vereadora Renata.

Na ocasião, o GM Edson falou sobre a emoção do reconhecimento do trabalho realizado na segurança pública da cidade.

“É com muita emoção que recebemos essa homenagem. Na Guarda, temos mulheres e homens guerreiros que merecem todas as homenagens”, frisou o GM Edson.

O presidente da Câmara em exercício, vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, parabenizou os servidores da Guarda Municipal e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela corporação.

“É um trabalho árduo e que deve ter todo reconhecimento que merece”, pontuou o presidente Nequinho.

Deus fará sempre o melhor por você!