HOMENAGEM

por cmm — publicado 19/06/2017 23h10, última modificação 19/06/2017 23h11
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD É O ANIVERSARIANTE DESTA TERÇA-FEIRA 20 DE JUNHO

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalham é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade com que empregam na realização de suas tarefas.

E todas essas qualidades encontram-se no amigo e vereador Carlos Ramalho, na maneira com que executa o seu trabalho.

Isso nos dá uma ideia da forma como ele conduz sua vida pessoal.

Pessoas como você, têm um futuro garantido e brilhante, pois sabe fazer dessas qualidades uma referência em toda sua vida.

E sabemos que és capaz disso, pois tem provado a cada dia com seu esforço e dedicação no exercício do mandato parlamentar em prol do povo de Ceará-Mirim.

Portanto, esta mensagem é uma justa homenagem que lhes prestamos por ocasião de sua data natalícia, nesta terça-feira 20 de junho.

Mas serve também, para lembrar a importância que você tem para o povo de Ceará-Mirim.

Que a felicidade seja constante em sua vida.

Feliz Aniversário a esse amigo de todos, vereador Carlos Ramalho.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Deus fará sempre o melhor por você!