por cmm — publicado 20/03/2019 16h42, última modificação 20/03/2019 16h42
LIDERANÇA E ARTICULADOR POLÍTICO, ZÉ DAS CHAGAS É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

O líder e articular político na região do Gravatá, José Nogueira, mais conhecido como Zé das Chagas, foi homenageado na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, durante a sessão ordinária desta terça-feira 19 de março, com uma Moção de Congratulações.

De acordo com o texto do documento, o objetivo da destinação é parabeniza-lo e homenageá-lo pela passagem de sua data natalícia, celebrada neste 19 de março.

O líder Zé das Chagas, é esposo da vereadora Paula de Morais Nogueira, que disse jamais esquecer do responsável pelos seus melhores momentos.

“Ao seu lado sou muito feliz e tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você. Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e se dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto”, disse a parlamentar ao fazer a entrega da Moção.

“Considero muito importante receber esta homenagem, por iniciativa da vereadora Paula, minha esposa. O que uma mão dá, a outra não precisa saber, porque o importante é ajudar o maior número de pessoas possível. Então, é muito bom ser reconhecido por esta Casa, não apenas pelo nosso natalício, mas também por tudo que temos realizado pelo povo carente da nossa comunidade. Muito obrigado a todos os vereadores, especialmente à minha esposa Paula”, agradeceu Zé das Chagas.

Deus fará sempre o melhor por você!