por cmm — publicado 17/03/2019 14h30, última modificação 17/03/2019 14h30
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO EX-VEREADOR MANOEL BARBOSA DA SILVA PELA COMEMORAÇÃO DE SEUS 91 ANOS DE IDADE COMEMORADOS NO ÚLTIMO DIA 13 DESTE MÊS DE MARÇO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, concedeu, por unanimidade, Moção de Congratulações, de autoria do presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV, ao ex-vereador e ex-presidente da Casa, Manoel Barbosa da Silva, pela comemoração de seus 91 anos de idade, ocorrida na última quarta-feira 13 de março.

A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira 14/03 durante sessão ordinária da Câmara.

Por ocasião da entrega da honraria, Ronaldo destacou que, como político, Manoel Barbosa foi ético e honesto, principalmente ao presidir o Poder Legislativo, marcando a história política e social do município de Ceará-Mirim.

“Seu espírito continua jovem, e assim espero que se mantenha sempre”, destacou o presidente Ronaldo Venâncio.

Num gesto de desprendimento e respeito, o homenageado agradeceu à Casa, em especial seu presidente Ronaldo pela homenagem.

“Hoje não quero tecer comentários sobre este poder Legislativo, queria apenas dizer que estou aqui muito feliz, porque percebo que a paz reina nesta Casa. Vamos lutar juntos não apenas para o engrandecimento do nosso município, mas também pelo nosso país que precisa de todos nós. Parabenizo e agradeço a todos os vereadores, especialmente o presidente Ronaldo por me fazer mais uma vez participar da história do nosso município”, agradeceu o ex-vereador Manoel Barbosa.

Deus fará sempre o melhor por você!