por cmm — publicado 01/06/2017 21h40, última modificação 01/06/2017 21h40
VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS HOMENAGEIA O PÁROCO MUNICIPAL BIANOR JÚNIOR

Na noite desta terça-feira, 30, foi realizado na Matriz de Nossa Senhora da Conceição missa em comemoração aos 25 anos de mistério do padre Bianor Júnior, na ocasião o vereador Marcos Farias com um gesto de grandeza e por tudo que o referido pároco representa para toda comunidade cearamirinense presenteou o mesmo com uma Moção de Congratulação. Entretanto, um dos momentos da celebração foi a presença da Sra. Dá Luz, mãe do padre Bianor.

O que disse o pároco em suas redes sociais: “No final desta noite depois de viver tantas emoções: mensagens, visitas, celebração da missa, surpresa da vinda de mamãe , presença do Meu bispo Dom Jaime, amigos padres, amigos de varias épocas da minha história, comunidade, grupos pastorais, religiosas.... Quanta graça Deus me concede.  Senti falta de alguns rezei por eles. Deus seja louvado por tudo. Obrigado. grande abraço”, encerra o referido comentário.

Assessoria do Vereador

Marcos Farias