por cmm — publicado 11/03/2019 08h53, última modificação 11/03/2019 08h53
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA NOTA PARABENIZANDO AS MULHERES PELO SEU DIA NESTE 8 DE MARÇO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, por meio de seu presidente, vereador Ronaldo Venâncio, e todos os demais parlamentares que compõem a Casa Legislativa, divulga nota, parabenizando todas as mulheres cearamirinenses, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira 8 de março.

A nota ressalta a importância da representatividade feminina na política, e destaca a necessidade de políticas públicas que minimizem as desigualdades.

Eis a íntegra da nota:

“Neste Dia Internacional da Mulher, nós parlamentares que compomos o Poder Legislativo de Ceará-Mirim, queremos parabenizar todas as mulheres cearamirinenses e manifestar nosso total apoio à luta pela ampliação da representação feminina nos espaços de poder e pela concretização de políticas públicas que minimizem os impactos da desigualdade de gênero ainda persistente na sociedade.

Reiteramos o nosso compromisso com a justiça social, que somente será plena com a obtenção da efetiva igualdade de direitos entre homens e mulheres, nas diversas instâncias sociais, como trabalho, educação, saúde e política.

Desejamos assim, um Feliz Dia das Mulheres, pautado na luta por melhorias sociais e na justa comemoração pelas conquistas já alcançadas.

Câmara Municipal de Vereadores

Poder Legislativo de Ceará-Mirim

Deus fará sempre o melhor por você!