por cmm — publicado 19/05/2017 21h39, última modificação 19/05/2017 21h39
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL RONALDO VENÂNCIO HOMENAGEARÁ EX-ATLETAS E DIRIGENTES DE CLUBE\EQUIPES DE CEARÁ-MIRIM

Em propositura do Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio que solicitou agendamento de Sessão Solene para o dia 21 de julho do ano corrente no CEC – Centro Esportivo e Cultural para homenagear ex-atletas e dirigentes de Clube\Equipes de Ceará-Mirim. Portanto, momentos de vitórias e superações dos atletas que participaram dos diversos campeonatos por suas equipes.

Um dos fatos que será pautado foi à equipe do CEC que em 1965 trouxe o título do interiorano para a cidade dos verdes canaviais, em jogo decisivo contra a equipe de Nova Cruz. Este momento de lembrança e recordação para os cearamirinenses que viveram aquela época de vitórias para os desportistas da cidade.

Todos os cidadãos cearamirinenses estão convidados a participarem deste momento de recordação e homenagens aqueles que incluíram o futebol amador da nossa cidade em status de grande relevância.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com