por cmm — publicado 08/03/2018 11h14, última modificação 08/03/2018 11h14
MENSAGEM DA VEREADORA ÂNGELA AQUINO À TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA NESTE 8 DE MARÇO

Neste dia 8 de março, a vereadora Ângela Aquino-PTC, não poderia deixar de homenagear e parabenizar todas as mulheres cearamirinenses por este dia tão importante para cada uma delas.

Dia este, marcado pelas lutas por direitos iguais e comemorações pelas conquistas já alcançadas ao longo dos anos.

Eis a mensagem:

“Como filha, mãe e esposa, quero parabenizar todas as mulheres por este dia consagrado à elas.

Mulheres, que saíram de uma situação de submissão milenar e que hoje ocupam espaços importantes na sociedade.

A todas vocês, nossa mais pura e sincera homenagem, pela sua luta, pela sua importância, pela garra de ter buscado espaços para poder viver, constituir família e educar seus filhos.

Mulheres, que estão conseguindo fazer com que a sociedade seja mais suave, com capacidade de reflexão e fazer um mundo melhor.

A todas vocês que são empresárias, donas de casa, comerciantes, educadoras, funcionárias públicas... mães, filhas, irmãs, esposas e amigas, meus parabéns e muito obrigada por tornarem este mundo mais belo.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Vereadora-PTC por Ceará-Mirim