por cmm — publicado 08/03/2018 07h56, última modificação 08/03/2018 07h56
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES PELA PASSAGEM DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NESTE 8 DE MARÇO

Nesta quinta-feira 8 de março, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, através de seus vereadores, presta uma linda e justa homenagem às mulheres cearamirinenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade será exibido um vídeo com mensagens, lembrando algumas das mulheres que já repousam nas hostes celestiais, mas que deixaram sua marca na história do município.

Em outro momento do evento, a Câmara homenageia as mulheres cearamirinenses que ainda continuam neste plano de vida, a quem serão concedidas Moções de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Ceará-Mirim e região.

A sessão de homenagem às mulheres será aberta a partir das 15h30, conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV.

Ronaldo, que tem destacado o espaço que as mulheres vêm ocupando na vida social, econômica e cultural no município e no país, onde temos exemplos de mulheres que ocuparam e ocupam relevantes cargos sociais e políticos.

“Nosso desejo é homenagear todas as mulheres cearamirinenses, e dessa forma, escolhemos algumas delas que contribuíram em algum serviço social ou que fizeram parte da história do nosso município, para que pudéssemos representar toda a classe feminina da nossa cidade. Portanto, essa é uma forma de reconhecer a importância das mulheres para a nossa sociedade”, disse o presidente Ronaldo,