FISCALIZAÇÃO

por cmm — publicado 14/02/2017 22h57, última modificação 14/02/2017 22h57
VEREADORES EM AÇÃO MAIS UMA VEZ FISCALIZANDO OS ÓRGÃOS PÚBLICOS DE CEARÁ-MIRIM

Para melhor atender a população que necessita do apoio dos vereadores, pois desta vez foi formada uma comissão para uma visita no Setor de Transportes Escolares do município que teve a presença dos representantes do povo Marcos Farias, João dos Ônibus, Manoel Vieira e Carlos Ramalho, os demais visitaram o setor de transporte escolar do município que fica localizado na Av. Luiz Lopes Varela (próximo a Justiça Federal).

Vários problemas foram encontrados naquele setor, portanto, nitidamente o descaso da administração atual tem levado o surgimento desses e de outros problemas que o Poder Executivo não resolve, pois vários veículos que ali estavam ainda faltam reparos no motor, pneus novos, combustível, óleo diesel e entre outros problemas, as informações repassadas à comissão foi do funcionário Thales. Restando poucos dias para o início do ano letivo, os estudantes esperam que a atual administração não atrase este serviço aos que necessitam do transporte escolar.

Após a visita dos vereadores no setor de transporte escolar todos se dirigiram para a secretaria de educação para saberem sobre estes e outros questionamentos do transporte escolar.

Fonte: Assecom CM/CM