ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/12/2019 10h45, última modificação 13/02/2020 23h57
VEREADOR RANDINHO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS PARA O CORTE DE TERRA

Preocupado com a falta de incentivo ao homem do campo, o vereador Randiere Martins-PODE, apresentou ao plenário da Câmara, Requerimento nº 16/2020 que trata sobre a questão do corte de terras no município.
Na propositura, o edil pede que oficialize o prefeito Júlio César-PSD, solicitando informações em caráter de urgência, sobre o andamento de processo licitatório para aquisição ou locação de tratores para realização do corte de terras para o homem do campo.
De acordo com o parlamentar, com o início do período chuvoso, algumas comunidades já receberam um considerável volume de água, o que já proporciona para que alguns agricultores possam iniciar o plantio.
“Estamos solicitando informações sobre esse processo, para que o município possa realizar o corte de terra, o qual irá beneficiar mais de quatro mil agricultores e agricultoras familiares”, justifica o vereador Randinho.
Outras cinco proposituras do vereador, também foram apresentadas ao plenário da Casa, na sessão ordinária do último dia 11/02, entre elas, a Indicação nº 31/2020 que solicita a implantação de uma Academia da Terceira Idade-ATI na comunidade Caianas, no distrito de Massaranduba.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!