MAIS SEGURANÇA

por cmm — publicado 27/12/2019 10h40, última modificação 14/02/2020 12h23
VEREADOR IRMÃO CARLOS DEFENDE INTENSIFICAÇÃO DE RONDAS OSTENSIVAS PARA COMUNIDADES DO BAIXO VALE

O vereador Irmão Carlos-SD, em sessão ordinária da Câmara na terça-feira 11/02, assegurou em plenário a aprovação de nove proposituras com solicitações de serviços para o povo de Ceará-Mirim, entre elas, a Indicação nº 41/2020 que trata de uma maior segurança para a população de comunidades do Baixo Vale.
Ele solicita da Polícia Militar e da Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Guarda Municipal, a intensificação de rondas ostensivas nas comunidades rurais de Rio dos Índios, Boa Vista, Coqueiros, Sítio e Aldo do Sítio, todas, na região do Baixo Vale.
A consideração, de acordo com o edil, é que a população sente-se a cada dia, mais insegura frente ao crescente avanço da criminalidade e falta de segurança, seja no âmbito de suas residências, ou mesmo em locais públicos.
Irmão Carlos observa que, hoje somos reféns do nosso próprio direito de poder passear com a família, reféns do medo em sair com segurança para o trabalho.
“Hoje, o trabalhador, o homem de bem é refém de sua própria conta bancária, pois ao retirar o seu salário está sujeito a assaltos, roubos e até mesmo ser assassinado na porta do banco ou de sua própria casa”, justifica o parlamentar.
Irmão Carlos conclui, dizendo, que a intensificação das rondas ostensivas cria uma sensação de maior segurança aos moradores, comerciantes, como também é fator inibidor na atuação dos indivíduos que praticam esses delitos.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!