EVITANDO TRANSTORNOS

por cmm — publicado 01/04/2019 10h04, última modificação 01/04/2019 10h04
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES SOLICITA CONSTRUÇÃO DE BOCA DE LOBO EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL DO DISTRITO DE CAPELA

Preocupado com a situação em que fica a área frontal da Escola Municipal Alcides Câmara de Souza, na comunidade rural de Capela, o vereador Jácio Praxedes-DEM apresentou Indicação nº 290/2019 ao Poder Executivo Municipal, solicitando a construção de um boca de lobo no local supramencionado.

Haja vista, segundo o parlamentar, que com o tempo de chuva, grande parte da enxurrada que escorre da parte alta da comunidade, deixa o referido local em situação de preocupação, pois a água invade casas que ficam abaixo do nível das ruas causando muito transtorno e insegurança para os moradores.

“A simples construção de uma boca de lobo proporcionará o devido escoamento das águas pluviais, o que acaba com os alagamentos e traz mais tranquilidade e segurança para as famílias ali instaladas”, justifica o vereador Jácio.

Na mesma Indicação, o parlamentar também solicita ao Executivo, boca de lobo nas duas praças existentes, bem como, na rua Luiz Lopes Varela, também na comunidade de Capela.

Deus fará sempre o melhor por você!