ESPORTE EM PAUTA

por cmm — publicado 26/02/2019 09h35, última modificação 26/02/2019 09h35
MARATONISTA DE CEARÁ-MIRIM RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES

A atleta maratonista Ana Paula Oliveira, de Ceará-Mirim, foi agraciada com o recebimento de uma “Moção de Aplausos” durante a sessão ordinária do Legislativo Municipal na última terça-feira 19 de fevereiro.

A homenagem foi proposta pela vereadora Ana Carina Freitas-PSD e aprovada pelos demais vereadores do parlamento municipal.

Ana Paula, é a primeira mulher maratonista de Ceará-Mirim a participar da tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Em 2018, ela atingiu o excelente tempo de 1 hora e 18 minutos.

A atleta vem representando o nome de Ceará-Mirim e do Estado do Rio Grande do Norte em competições locais, regionais e nacionais.

“A vida é um desafio, um constante ultrapassar de obstáculos e uma infinita superação de fases. Viver é desafiar o mundo, se desafiar, aprender e esperar o melhor. Parabéns Ana Paula por sua dedicação e perseverança no esporte”, disse a vereadora Carina Freitas.

A atleta, entusiasmada, agradeceu à Casa, especialmente à vereadora Ana Carina, pela homenagem.

“Para mim, é um orgulho muito grande receber essa homenagem, e por ter representado Ceará-Mirim na São Silvestre. Agradecer também aos atletas amadores de nossa cidade que, além da atividade atlética, buscamos saúde”, ressaltou a maratonista.

Deus fará sempre o melhor por você!