ESPORTE É SAÚDE

por cmm — publicado 11/05/2019 15h05, última modificação 11/05/2019 15h05
PROPOSTA DO VEREADOR CARLOS RAMALHO PODE TRANSFORMAR PISTA DE COOPER DO PARQUE DA CIDADE EM ESPAÇO DE EVENTOS ESPORTIVOS E SOCIAIS AOS DOMINGOS

O vereador Carlos Ramalho-PSD aprovou Indicação nº 388/2019 ao Executivo Municipal, solicitando a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, que seja feito, aos domingos, o isolamento de toda extensão da Pista de Cooper do Parque da Cidade, no Conjunto Luiz Lopes Varela, para fins de eventos esportivos e sociais que atendam a toda população em geral.

De acordo com a solicitação do edil, o isolamento se daria da área localizada ao lado do Hospital Municipal Percílio Alves até o entroncamento da BR-406.

Segundo o parlamentar, a prática de caminhada e outras modalidades esportivas se tornaram hábito comum de grande parte da população cearamirinense, principalmente nos fins de tarde.

Atividades que, inclusive traz inúmeros benefícios a saúde, sendo até mesmo indicadas por muitos profissionais da saúde, quando se fala em qualidade de vida.

“Nesse sentido, estamos propondo que os domingos passem a ser de total lazer e atividades esportivas naquela pista de cooper, e por essa razão pedimos ao Poder Executivo o isolamento daquela área, para que a nossa população passe a contar com um espaço de verdadeiro lazer e atividades esportivas aos domingo”, justifica o vereador Carlos Ramalho.

OUTRA SOLICITAÇÃO DO VEREADOR CARLOS RAMALHO

INDICAÇÃO Nº 387/2019 – Solicita a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Saúde a criação do Banco de Sangue do Município.

Deus fará sempre o melhor por você!