ESPORTE COM QUALIDADE

por mbraga — publicado 16/07/2020 15h55, última modificação 17/07/2020 18h05
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES COBRA DA PREFEITURA REFORMA GERAL DA QUADRA POLIESPORTIVA DO DISTRITO DE CAPELA

No distrito de Capela, zona rural de Ceará-Mirim, a falta de estrutura da quadra poliesportiva da comunidade tem deixado esportistas e alunos desmotivados.
A praça esportiva encontra-se em péssimas condições de utilização, necessitando urgente de uma reforma geral.
Diante da situação, e atendendo solicitação de moradores da localidade, o vereador Jácio Praxedes visitou o local, ocasião em que cobrou da Prefeitura uma reforma geral e revitalização do espaço.
Durante a sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira 14/07, o parlamentar apresentou Indicação Legislativa nº 536/20 na qual solicita da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer uma ampla reforma daquela praça de esportes.
De acordo com Jácio, entre os serviços de mais urgência, a quadra necessita de: pintura, conserto das telas, conserto e colocação de redes nas tabelas de basquete e nas traves, restauração da iluminação, dentre outros serviços.
“Sabemos que em Capela, os moradores contam com uma quadra poliesportiva, mas que encontra-se praticamente abandonada e sem estrutura adequada para a prática esportiva. O local precisa de uma reforma geral e é isso que estamos cobrando da prefeitura”, explicou Jácio, salientando que a reivindicação partiu da própria comunidade.
O parlamentar destacou também que a melhoria é esperada pela população que usufrui do espaço, uma vez que a quadra em questão serve aos alunos e esportistas da comunidade.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES
REQUERIMENTO Nº 85/2020 – Concede Moção de Pesar aos familiares do senhor Miguel Varela da Silva, falecido em 9 de julho de 2020.
INDICAÇÃO Nº 526/20 – Solicitando ao SAAE implantação de uma rede de abastecimento d’água na rua Povoado de Capela, no distrito do mesmo nome.
INDICAÇÃO Nº 527/20 – Solicitando a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos o conserto em todas as bocas de lobo nas imediações da praça Maria Ozelita, no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 528/20 – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos os seguintes serviços: reforma da ponte sobre o rio Água Azul e conserto de um buraco localizado no início da referida ponte, no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 529/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, limpeza e capinação em todas as ruas do distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 530/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, limpeza, pintura e revitalização da Praça Maria Ozelita, no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 531/20 – Solicitando da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, conserto do calçamento da rua Madalena Antunes Pereira e estudo de viabilidade de obra destinada ao aumento da largura da referida rua, situada no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 532/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, terraplenagem nas ruas: Prefeito Roberto Varela, Do Campo, e Travessa Prefeito Roberto Varela, todas, localizadas no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 533/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura, pavimentação nas ruas: Prefeito Roberto Varela, Do Campo, e Travessa Prefeito Roberto Varela, no distrito de Capela.
INDICAÇÃO Nº 534/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, reposição de lâmpadas nos postes localizados no distrito de Capela.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!